• Bruna Heinemann

Último dia do ano é celebrado com Missa especial no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe.


Hoje às 16h, o Arcebispo Dom Jacinto Bergmann e o Padre Luiz Caponi celebraram uma fraterna Missa, celebrando a festa da Sagrada Família.

Dom Jacinto realiza uma reflexão, ressaltando que devemos além de ser sagradas famílias, sermos também famílias sagradas cumprindo o sonho de Deus. Assim como a família de José, Maria e Jesus se tornou uma Família Sagrada porque viveu segundo o sonho de Deus.

É um desafio nós vivermos o sonho de Deus, e nós sabemos que nos dias de hoje não é fácil, mas vale a pena nós sermos famílias sagradas cumprindo o Seu sonho.

Em um momento especial onde foi realizada a benção pelas famílias, Dom Jacinto chamou à frente do Altar duas mães com seus filhos recém nascidos e também o casal Idalino e Célia, que junto com sua família cuidam tão bem do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe.

Com muitas pessoas presentes, a Missa foi um momento de celebração, onde refletimos sobre a importância da família e foi possível desejar aos amigos e companheiros de caminhada todas alegrias para o ano de 2018 que está por vir.

Que Deus abençoe nossas casas e nos dê disposição para crescermos diariamente no Seu amor!


62 visualizações
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube