• Arquidiocese de Pelotas

SEMINÁRIO DE LITURGIA

Caros irmãos e irmãs, convidamos todos os envolvidos na dimensão litúrgica de nossas paróquias, para o Seminário Arquidiocesano de Liturgia. Neste ano temos a alegria de apresentar a todos a primeira parte revisada do Livro da Comunidade, que está em processo de revisão com o Regional Sul 3 da CNBB. Pedimos que tragam seus violões, pois faremos um ensaio para o tempo do Advento.

Tema: “Cantar a Liturgia”.

Assessor: Padre Luciano Massulo, coordenador do Setor de Liturgia e Arte Sacra do Regional Sul3 da CNBB.

Data: 18/08/2018

Horário: Início as 09:00 hs encerrando as 16:00 hs.

Local: Centro Arquidiocesano de Pastoral Dom Antônio Zattera (Instituto de Menores)

Avenida Domingos de Almeida, 3150, Bairro Areal.

Valor: R$20,00 reais, para custeio da alimentação e despesas do encontro. O pagamento será realizado no dia do encontro pelo coordenador de Liturgia paroquial ou um representante da paróquia que efetuará o pagamento e a retirada do crachá de todos os inscritos, para não haver tumulto.

Inscrições: As fichas de inscrições dos participantes deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: mtxavier.m@gmail.com, até o dia 15/08/2018 sem falta, para providenciarmos a alimentação de maneira adequada.

Fraternalmente,

Comissão Arquidiocesana de Liturgia de Pelotas.

Av. Domingos de Almeida 3150 - Areal - Pelotas

(53) 3225.8055

sitearquidiocese@gmail.com

Site desenvolvido em 2017 para Mitra Arquidiocesana de Pelotas.