• Arquidiocese de Pelotas

Grupos Bíblicos do Tempo do Advento

A família cristã rumo ao Santo Natal

“Ele vem morar conosco” (João 1,14). Este é o lema e a fonte inspiradora do projeto assumido pelo Regional Sul 3 para o Tempo do Advento e Natal 2018. O Kit de Natal é composto por Casa do Presépio (de modo interativo em cada encontro será montado o presépio) para ser colocada na porta de casa e o livro com o roteiro dos encontros. “Este ano pensamos cada encontro de uma forma ainda mais orante e dentro da proposta dos tradicionais encontros em ‘grupos de reflexão’, explica o secretário-executivo do Regional Sul 3 da CNBB, Padre Cesar Padilha. Procure sua paróquia e comunidade para adquirir o Kit Natal 2018 e preparar-se também com sua família!

Confira na fanpage da Arquidiocese no Facebook a publicação de diversos vídeos preparados pelo Setor de Comunicação do Regional Sul III - CNBB.

• Facebook ícone social