• Arquidiocese de Pelotas

Encontro de secretárias (os), representantes do Conselho Administrativo-Econômico e Presbíteros

“Eu Sou a Videira e vocês são os ramos.” João 15,1-8

Estimadas (os),

Estamos convidando-lhes para o primeiro ENCONTRO do ano 2019, que acontecerá dia 25 de março de 2019, das 9h às 15h, no Instituto de Menores Dom Antônio Zattera, na Avenida Domingos de Almeida, 3150 – Bairro Areal – Pelotas.

OBJETIVO:

• Acolher as dificuldades e sugestões (se possível já mandar/trazer p/ escrito),

• Passar orientações necessárias de cada setor de trabalho

• E adequações à legislação vigente...

Favor confirmar presença até o dia 20 de março próximo pelo e-mail: secretariado@arquidiocesedepelotas.org.br em função da nossa organização.

OBS: O almoço será no próprio local. Solicitamos a contribuição de R$ 20,00 reais por cada participante para as despesas com a alimentação e o espaço físico.

A sua presença é indispensável neste momento tão importante de caminhada de nossa Arquidiocese.

• Facebook ícone social