• Arquidiocese de Pelotas

Encontro de Secretárias e Secretários Paroquiais

O Secretariado Arquidiocesano de Pastoral tem realizado encontros de formação e partilha entre os secretários e secretárias paroquiais. Nesses momentos, pretende-se aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos em nossas secretarias paroquiais e demais setores da Arquidiocese.

O principal objetivo dos encontros de secretárias e secretários é de promover a comunhão fraterna e oferecer momentos formativos e de partilha, pois a função dos secretários e secretárias junto às paróquias é de fundamental importância.

O próximo ocorrerá no dia 19 de agosto de 2019, das 09h às 17h, no Centro Arquidiocesano Dom Antônio Zattera (CADAZ), situado na Avenida Domingos de Almeida, 3150, com um treinamento sobre MODULO PASTORAL E SACRAMENTOS com a participação do assessor Domingos da MAISTRE Informática de Porto Alegre.

Solicitamos a cada participante a contribuição de R$ 30,00 reais. O valor será destinado para ao custeio da despesa do assessor, lanche e almoço dos participantes e uma contribuição pelo uso do espaço onde será realizado o encontro.

Pede-se que as Paróquias confirmem o número de participantes até o dia 09 de agosto.

Av. Domingos de Almeida 3150 - Areal - Pelotas

(53) 3225.8055

sitearquidiocese@gmail.com

Site desenvolvido em 2017 para Mitra Arquidiocesana de Pelotas.