FESTA DE NATAL SOLIDÁRIO DAS CRIANÇAS - Comunidade Matriz Nossa Senhora Aparecida

December 20, 2017

Foi realizada na tarde do dia 16 de dezembro, no pátio da Comunidade Matriz Nossa Senhora Aparecida, no bairro Simões Lopes, a Festa de Natal das crianças.

Foram 89 crianças cadastradas, de 0 a 8 anos, das 65 famílias atendidas pela Pastoral Social da Paróquia nas 4 comunidades.

O encontro iniciou na Igreja, com a acolhida e a encenação do presépio com as criancas e adolescentes da catequese e concluído com a bênção concedida pelo Pároco, Pe. Danilo Porto.

Após, as crianças foram encaminhadas ao pátio e recepcionadas por diversos leigos (jovens e adultos) que prepararam os lanches (cachorro quente, pipoca, algodão doce, bolo e sacolé) e serviram refrigerante. Havia brinquedos (cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã) a disposição e pinturas no rosto.

A conclusão se deu com a entrega de presentes doados por diversos padrinhos e madrinhas.

Agradecemos a todos os inúmeros colaboradores e doadores que realizaram mais essa Festa de Natal. Que Menino Deus abençoe e recompense a todos.

(Fotos: Paulo Roberto dos Santos)

Dia Mundial do Pobre em Pelotas

November 15, 2019