Padre Ivo Kunh Celebra na Comunidade Nª Sra dos Navegantes.

January 30, 2018

Nesta segunda-feira (29/01) às 19h aconteceu a abertura do Tríduo de Nossa Senhora dos Navegantes com a celebração do Padre Ivo Kuhn na Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes.

Com a comunidade cheia, quase faltaram cadeiras para todos! E isso é ótimo! É belíssimo quando tantas pessoas se reúnem para celebrar, cantar e professar a fé.

O Padre Ivo Kuhn fez uma belíssima homilia, relacionando o texto de São Mateus sobre as Bem Aventuranças (São Mateus 5. 3-12) com a vida de Maria, que foi uma mulher honesta, santa e pura que se realizou no sofrimento e na simplicidade buscando a justiça: Uma justiça social, comunitária e familiar.

Maria Promoveu a paz quando foi ao encontro de Isabel, quando foi ao encontro dos mais pobres. Nós somos convidados a nos aproximar dessa santidade que está em Maria, Mãe de Jesus, humana, simples e bem aventurada!

Finalizando a Missa, Padre Ivo convidou a todos para continuarem participando das diversas atividades que ocorrerão em homenagem à Nossa Senhora dos Navegantes:

“O Tríduo começou hoje dia 29 aqui na Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, na Paróquia de Fátima, que vai continuar amanhã com uma palestra sobre Maria Mulher e quarta-feira com o Rosário Luminoso.  Terá uma Procissão às 18:30h do dia primeiro aqui nos Navegantes com a participação das sete comunidades que compõe a nossa Paróquia de Fátima e muitos outros convidados.

Também é para ficarmos disponíveis para dia 2, para participarmos da festa de Navegantes da nossa cidade, organizada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Santo Antônio, onde todas as Paróquias são convidadas. Convido a quem puder participar das nossas atividades, na palestra de amanhã com a Socióloga Susana, na quarta feira o Terço Luminoso, e na quinta feira estaremos com a procissão nas ruas, visitando as famílias, as casas, levando a Benção de Deus por intercessão da nossa Padroeira e voltando aqui no Salão com a Missa solene de Nossa Senhora dos Navegantes que é a Padroeira de uma das capelas da região do Bairro Navegantes.

Sejam bem vindos, e um bom Tríduo, uma boa festa aqui na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes e na cidade!”

A Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes fica na rua Carlos Kramer do Amaral, 290. Você pode entrar em contato através do 3279.1577.

Que a cidade viva intensamente este momento tão bonito, enxergando em Maria um grande exemplo de amor e caridade!

Campanha 10 Milhões de Estrelas

December 2, 2019