ENCONTRO DAS COORDENAÇÕES PAROQUIAIS DA PASTORAL DO DÍZIMO

Pároco (Vigário Paroquial),

Conselho Pastoral Paroquial,

Coordenação da Pastoral do Dízimo Paroquial,

e Missionários do Dízimo-Oferenda da Paróquia!

Aproxima-se o planejado ENCONTRO DAS COORDENAÇÕES PAROQUIAIS DA PASTORAL DO DÍZIMO e DOS MISSIONÁRIOS DO DÍZIMO-OFERENDA DAS PARÓQUIAS (cf. Calendário Arquidiocesano 2018).

Estamos todos felizes por esse Encontro para celebrar, partilhar, renovar e motivar a nossa importante e imprescindível Pastoral do Dízimo através do “Projeto Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo”, implantando-o em todas as nossas Paróquias. Estamos sendo respaldados pelo Documento 106 da CNBB - “O Dízimo na Comunidade de Fé - Orientações e Propostas”.

Dia do Encontro:

27 de maio.

Hora do Encontro:

Iniciando às 8 horas e 30 minutos e concluindo com a Celebração Eucarística às 15 horas.

Local do Encontro:

Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, Cascata.

Almoço do Encontro:

Será partilhado (cada participante traz a alimentação e cada paróquia traz a bebida).

Participantes no Encontro:

Todos os membros do Conselho Pastoral Paroquial, todos os membros da Coordenação da Pastoral do Dízimo Paroquial e todos os Missionários do Dízimo-Oferenda da Paróquia. O número dos participantes é ilimitado.

“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!”

Pe. Luiz Amarildo Boari, Pe. Matias Martinho Lenz SJ, Pe. Wilson da Motta Fernandes, Ir. Luciane Piovesan, Lupi Scheer dos Santos e Dom Jacinto Bergmann,

Colegiado da Coordenação Pastoral Arquidiocesana.

Campanha 10 Milhões de Estrelas

December 2, 2019