“A Palavra de Deus para Hoje” 01-04-19

April 1, 2019

Jesus, de Jerusalém voltou para Caná da Galileia, onde havia transformado a água em vinho numa Festa de Casamento. Havia em Cafarnaum um funcionário do rei que tinha um filho doente. Ouviu dizer que Jesus tinha vindo da Judéia para a Galileia. Ele saiu ao seu encontro e pediu-lhe que fosse a Cafarnaum curar seu filho, que estava morrendo, dizendo-lhe: “Senhor, desce, antes que meu filho morra!” Jesus lhe disse: “Pode ir, teu filho está vivo”. O homem acreditou na palavra de Jesus e foi embora. Enquanto descia para Cafarnaum, seus empregados foram ao seu encontro, dizendo que o seu filho estava vivo. Indagando a que horas o filho tinha melhorado, o pai verificou que tinha sido exatamente na mesma hora em que Jesus lhe havia dito: “Teu filho está vivo”. Então, ele abraçou a fé, juntamente com toda a sua família.

Jesus veio para “dar vida e vida em abundância”. O funcionário de Cafarnaum teve fé e abraçou a fé em Jesus. Assim recuperou a vida!

Perguntemo-nos: Também nós temos fé e abraçamos a fé em Jesus para termos vida e promovermos vida? Sermos Casa da Vida?

Campanha 10 Milhões de Estrelas

December 2, 2019