Inscrições prorrogadas para o Encontro de Dioceses de Fronteira

May 10, 2019

As inscrições para o XXXIV Encontro de Dioceses de Fronteira, que irá acontecer entre os dias 20 e 22/maio aqui em Pelotas, na Casa de Retiros Cenáculo foi prorrogada até a próxima segunda-feira (13/maio).

Estão sendo esperadas mais de 70 pessoas (entre bispos, padres, diáconos, religiosos e leigos) das dioceses fronteiriças do Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai.

Haverá a Missa de Abertura, no dia 20/maio, às 19h30 na Catedral São Francisco de Paula. Todos são convidados.

Entre os palestrantes estão o Dr. Frei Luis Carlos Susin (de Porto Alegre) e o Prof. Dr. Pablo Guerra (do Uruguai).

O investimento para os participantes do encontro é de USD 90,00 (incluindo alimentação e hospedagem) e as inscrições poderão ser realizadas pelo link clique aqui.

Campanha 10 Milhões de Estrelas

December 2, 2019