“A Palavra de Deus para Hoje” 15-05-19

            Encontramos no trecho do Evangelho de hoje, tirado de João, uma exclamação de Jesus em alta voz. Eis a exclamação: “Quem crê em mim não é em mim que crê, mas naquele que me enviou. Quem me vê, vê aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. Se alguém ouvir as minhas palavras e não as observar, eu não o julgo, porque eu não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo. Quem me rejeita e não aceita as minhas palavras já tem o seu juiz: a palavra que eu falei o julgará no último dia. Porque eu não falei por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele é quem me ordenou o que eu devia dizer e falar. E eu sei que o seu mandamento é vida eterna”.

            Tomara que essa exclamação de Jesus em alta voz seja ouvida pela humanidade de todos os tempos! Sim, Ele veio ao mundo como luz, para que todo aquele que crê Nele não permaneça nas trevas!

            A humanidade, especialmente nos tempos de hoje, anda nas trevas da imoralidade, da injustiça, da corrupção, da insensibilidade, e tantas outras trevas!

            Por que não acolher Jesus, a luz do mundo?

           

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Campanha 10 Milhões de Estrelas

December 2, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes