Encontro Provincial da Pastoral da Comunicação

July 18, 2019

A Arquidiocese de Pelotas irá sediar o primeiro Encontro Provincial da Pastoral da Comunicação. Ele será realizado em conjunto com as Dioceses de Bagé e Rio Grande, no dia 18/agosto, das 9h às 16h.

O evento é destinado a todas as pessoas que realizam comunicação nas Paróquias, Pastorais e Movimentos, seja através de emissoras de rádios, jornais, sites, páginas do facebook ou outros meios.

Será abordada a temática da "Espiritualidade e Prática do Comunicador Cristão". O assessor será o prof. Manoel Jesus e irá se basear no Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (Doc. 99 da CNBB).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15/agosto, clicando aqui.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Porto (em Pelotas) irá acolher o encontro.

O custo será de R$ 15,00 para cobrir os gastos com a alimentação.

Campanha 10 Milhões de Estrelas

December 2, 2019