74º Cenáculo da Arquidiocese de Pelotas

July 19, 2019

O Cenáculo é um encontro de primeiro anúncio cristão, de profunda vivência da Igreja Católica Apostólica Romana e de muitas descobertas. Nele se descobrem valores como a Igreja, o próximo, a amizade, a vocação; esclarecem-se dúvidas e assume-se Maria como Mãe espiritual. Podem participar do encontro pessoas de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos.
          O encontro ocorre na Casa Cenáculo, quase ao lado do Seminário. Começa na sexta a noite e termina domingo a noite. Dorme-se lá nas 2 noites.
          Esse 74 Cenáculo como diz no cartaz começa dia 16 e vai ate dia 18/8.
          O valor individual é de R$ 80,00 com estadia e alimentação inclusas. O casal paga R$ 150,00.
         O encontro é promovido pelo Movimento Mariano Cenáculo que assim como Cursilho, Emaus, MFC e Nazareth realiza os encontros de primeiro anuncio do Cristo.
         O site de inscrição é www.mmcenaculo.com.br.

Campanha 10 Milhões de Estrelas

December 2, 2019