Seminário Arquidiocesano de Liturgia

July 26, 2019

No dia 24 de agosto, o Setor de Liturgia estará realizando mais uma edição do Seminário Arquidiocesano de Liturgia, tendo como foco aprofundar a música ritual das diversas partes fixas da Celebração Eucarística, em sintonia como o novo Hinário Litúrgico em fase de composição final pelo Regional Sul 3 da CNBB.

O assessor será o Pe. José Carlos Sala, coordenação do Setor da Música do Regional Sul 3 da CNBB, e terá como tema: Cantar o Ordinário da Missa: Fundamentação e Critérios.

O encontro iniciará às 9h, no Centro Arquidiocesano de Pastoral Dom Antônio Zattera (CADAZ), na Avenida Domingos de Almeida, 3150, Bairro Areal.

O valor da inscrição será de R$ 20,00, para custeio da alimentação e despesas do encontro. O pagamento será realizado no dia do encontro pelo coordenador de Liturgia paroquial ou um representante da paróquia que efetuará o pagamento e a retirada do crachá de todos os inscritos, para não haver tumulto.

As fichas de inscrições dos participantes deverão ser enviadas para o e-mail: mtxavier.m@gmail.com, até o dia 21/08/2019 sem falta, para que seja providenciada a alimentação de maneira adequada. Para obter a ficha de inscrição, clique aqui.

Integrantes de ministérios de música poderão levar seus instrumentos para o ensaio dos cantos no decorrer do Encontro.

Dia Mundial do Pobre em Pelotas

November 15, 2019