Jovens da Paróquia N. Sra. da Luz realizam ação social

October 31, 2019

O Grupo Jovem Servos do Senhor faz ação mensal com moradores de rua, preparando no dia anterior pães com maionese e patê ou muitas vezes cachorro quente, junto a leite com achocolatado e café preto.

A equipe se encontra nas manhãs de sábado ou domingo na Igreja da Luz, às 6h e após a benção do pároco, partem por diversos locais distribuindo os alimentos: Cohabpel, avenida Bento Gonçalves em grande extensão, Catedral, Praça Coronel Pedro Osório, Mercado Público, Pop Center, Santa Casa e região central. Sendo que no pronto socorro distribuí-se não apenas para moradores de rua, mas também para quem passa a noite aguardando consulta ou esperando alguém no PS.

Em média, participam 20 jovens. São feitos, em torno de, 150 pães e distribuídos para mais de 50 pessoas. O objetivo do grupo não é apenas alimentar aqueles que passam fome física, mas também a espiritual, conversando um pouco, dando atenção a todos e principalmente levando Cristo aos encontrados.

Caso alguém queira participar ou ajudar, pode entrar em contato com o grupo pela página do Facebook ou Instagram, ambas Grupo Jovem Servos do Senhor.

A ação é realizada no último final de semana de cada mês.

Compromisso da 34ª Romaria de N. Sra. de Guadalupe

November 4, 2019