Compromisso da 34ª Romaria de N. Sra. de Guadalupe

November 4, 2019

Celebramos nesta nossa 34ª Romaria de Nossa Senhora de Guadalupe o apelo do Papa Francisco do Mês Missionário Extraordinário para que com mais ardor “SEJAMOS MISSIONÁRIOS”... “UMA IGREJA EM SAÍDA”... “BATIZADOS E ENVIADOS”. Celebramos também na nossa 34ª Romaria a proposta dos Bispos do Brasil (com o próximo quadriênio das DGAE) para que com mais força CONSTRUAMOS “COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONÁRIAS”.

Diante do apelo do Papa Francisco e a proposta dos nossos Bispos do Brasil (que é o próprio apelo de Cristo a todos nós os romeiros e as romeiras e a todo o povo de Deus da Arquidiocese), foi lançado

o COMPROMISSO CONCRETO da 34ª Romaria de Nossa Senhora de Guadalupe. Ei-lo:

COM QUEM, ONDE E QUANDO FUI MISSIONÁRIO NESTE MÊS?

( - todos os meses até a próxima Romaria)

Foi entregue à boa parte dos participantes da Romaria o CARTÃO DO COMPROMISSO CONCRETO para ser usado e preenchido em cada mês até a próxima Romaria. Talvez muitos paroquianos, não o receberam ou por não terem conseguido receber o cartão na Romaria ou porque não puderam estar presentes na Romaria.

Clique aqui para baixar o cartão:

Compromisso da 34ª Romaria de N. Sra. de Guadalupe

November 4, 2019