Pastoral da Comunicação

Saiba como a sua Paróquia, Movimento ou Pastoral pode ser notícia no Site da Arquidiocese

A Arquidiocese de Pelotas possui um e-mail específico para receber as matérias e artigos produzidos pelas Paróquias, Movimentos e Pastorais e que poderão virar notícia no site e Facebook da Arquidiocese. Para promover a comunhão em nossa Igreja Particular, os responsáveis pela comunicação dos setores devem enviar texto contendo as seguintes informações do evento, o qual pretende divulgar:

– O que é o evento?

– Quando?

– Como? Ou seja, qual o formato, detalhes sobre a programação.

– Onde?

– E objetivo?

Para a divulgação de eventos, pode ser acrescentada uma declaração (“entre aspas”) de um organizador sobre a importância do acontecimento, além do envio do cartaz (em formato .jpeg ou .png).

Caso já tenha ocorrido, os resultados do mesmo e número de participantes. Além disso, é importante enviar 3 ou mais fotos (com boa qualidade e angulação).

Todo o material de divulgação deve ser enviado exclusivamente para o e-mail: sitearquidiocese@gmail.com.