• Dom Jacinto Bergmann

COMUNICAÇÃO das TOMADAS DE POSSE e APRESENTAÇÕES - 2018

Dia 11/02 – às 9 horas:

Frei Clovis Armani – Pároco e Frei Flávio Luiz Amorim do Amaral – Vigário Paroquial – Paróquia São José Operário, Fragata - Pelotas.

Dia 17/02 – às 18 horas:

Pe. Jaime Tomkowski Souto – Pároco – Paróquia São Cristóvão, Pelotas.

Dia 18/02 – às 8 horas:

Pe. César Augusto Dias Garcia – Pároco – Paróquia Senhor Ressuscitado, Areal – Pelotas.

Dia 03/03 – às 18 horas:

Pe. Darvan Hernandes da Rosa – Pároco – Paróquia Santo Cura d’Ars, Pelotas.

Dia 14/03 às 18 horas:

Pe. João Joaquim dos Santos – Animador Espiritual/Pastoral – Santuário Nossa Senhora de Guadalupe.

Dia 04/03 – 9:30 horas:

Pe. Wilfrido Mosquera, OSFS – Pároco e Pe. Charles Wilner, OSFS – Vigário Paroquial – Paróquia São Lourenço, São Lourenço do Sul e Paróquia Nossa Senhora Medianeira, Turuçu.

Dia 24/03 – 9:30 horas:

Pe. Edson Francisco dos Santos – Pároco – Paróquia Nossa Senhora da Graça, Arroio Grande.

Dia 25/03 – 9 horas:

Pe. Sérgio Luiz Lima Pereira – Pároco – Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Piratini.

Dia 08/04 – 10 horas:

Frei Emerson Martielo, SIA – Pároco – Paróquia São José, Pedro Osório e Nossa Senhora do Rosário, Cerrito.