SEMANA CATEQUÉTICA

Os Encontros para a Semana Catequética que antecede o 6º Intersul de Animação Bíblico-Catequética da Província Eclesiástica de Pelotas serão realizados nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 2018 nas comunidades/paróquias. Será momento de todos se encontrarem para partilharem a caminhada de Iniciação à Vida Cristã e buscar iluminação para as ações pastorais da Animação Bíblica das comunidades.

Os temas propostos para reflexão - Batismo, Crisma e Eucaristia - ajudarão a aprofundar a nossa caminhada de fé e ao mesmo tempo, celebrar melhor os Sacramentos da Iniciação à Vida Cristã.

Nas Áreas Pastorais de Canguçú e Jaguarão os encontros acontecem nas Comunidades/Paróquias. No dia 22 de agosto de 2018, na Área Pastoral de Pelotas, o encontro acontecerá na Catedral São Francisco de Paula as 18h15min. Motive todos os que participaram dos encontros a estarem presentes neste momento. Na alegria de sermos Igreja Arquidiocesana, Paroquial, Comunitária, e Familiar como “Casa do Pão”, contamos com a participação de todos.