Plano Pastoral e Guia 2019 estão disponíveis

O Colegiado de Pastoral está disponibilizando às paróquias, pastorais, movimentos e organismos dois subsídios importantes para a caminhada pastoral de 2019.

Tratam-se dos subsídios: “GUIA DA ARQUIDIOCESE DE PELOTAS – ANO 2019” e “PLANO PASTORAL ARQUIDIOCESANO 2019”. Com eles será possível caminhar pastoralmente em comum como Arquidiocese de Pelotas, sendo mais “Casa em Missão, “Casa da Palavra”, “Casa do Pão” e “Casa da Vida” - e neste ano de 2019, especialmente, mais “CASA DA VIDA”.

Cada Paróquia está recebendo destes subsídios o seguinte número de exemplares: 01 exemplar para cada presbítero, 01 exemplar para cada diácono permanente; 01 exemplar para cada Comunidade Eclesial da Paróquia e mais 05 exemplares adicionais.

Observações:

1ª Os exemplares destinados à cada Paróquia encontram-se no CADAZ - Centro Arquidiocesano Dom Antônio Zattera, Av. Domingos de Almeida, 3150;

2ª O custo dos dois exemplares juntos é: R$ 6,00 (pagável via boleto);

3ª Se uma Paróquia desejar mais exemplares dos subsídios, basta dirigir-se ao CADAZ - Centro Arquidiocesano Dom Antônio Zattera.

Temos certeza que os subsídios “GUIA DA ARQUIDIOCESE DE PELOTAS – ANO 2019” e “PLANO PASTORAL ARQUIDIOCESANO 2019” serão necessários e importantes investimentos para a nossa caminhada pastoral.