Jubileu de Ouro Episcopal de d. Jayme Henrique Chemello

Dia 20 de abril de 2019, Dom Jayme celebra 50 anos de Episcopado. A PASCOM da Arquidiocese de Pelotas esteve conversando com o bispo emérito e coletou diversos depoimentos que geraram três episódios em sua homenagem. Na primeira parte temos a participação da Sra. Neusa Ness, Pe. Luiz Boari e Dom Carlos Rômulo Gonçalves e Silva. Confira a primeira parte:

Na segunda parte temos a participação de Pe. Danilo Silveira Porto e Dom Roque Paloschi. Confira a segunda parte:

Na terceira parte temos a participação da sra. Maria Beatriz Ferreira, Dom José Mario Stroeher, Dom Jacinto Bergmann, Dom Jaime Spengler e Dom Leonardo Ulrich Steiner. Confira a terceira parte:

No dia 25 de abril será celebrada Missa de Ação de Graças pelo Jubileu de Ouro Episcopal de Dom Jayme na Capela do Seminário São Francisco de Paula, às 18h.