• Dom Jacinto Bergmann

"A Palavra de Deus para Hoje” 04-06-19


Jesus, no Evangelho de hoje, faz uma oração a Deus Pai. Depois de erguer os olhos ao céu, assim Ele reza: "Pai, chegou a hora. Glorifica o teu Filho, para que o teu Filho te glorifique a ti e, porque lhe deste poder sobre todo o homem, ele dê a vida eterna a todos aqueles que lhe confiaste. Ora, a vida eterna é esta: que eles te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e àquele que tu enviaste, Jesus Cristo. Manifestei o teu nome aos homens que tu me deste do meio do mundo. Eram teus e tu os confiaste a mim, e eles guardaram a tua palavra. Eu te rogo por eles! Não te rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. Tudo o que é meu é teu e tudo o que teu é meu. E eu sou glorificado neles."

Como é bom saber que Jesus reza por seus discípulos, por nós discípulos. Como é bom saber que Ele roga por seus discípulos, por nós discípulos. Como é bom saber que seus discípulos são de Deus, nós discípulos somos de Deus e Deus é glorificado neles e em nós.

Permanecer em Deus Pai, através do Filho de Deus - Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo, é a nossa felicidade. Mais, permanecer em Deus Pai, através do Filho de Deus - Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo, é a glorificação de Deus.


  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube