74º Cenáculo da Arquidiocese de Pelotas

O Cenáculo é um encontro de primeiro anúncio cristão, de profunda vivência da Igreja Católica Apostólica Romana e de muitas descobertas. Nele se descobrem valores como a Igreja, o próximo, a amizade, a vocação; esclarecem-se dúvidas e assume-se Maria como Mãe espiritual. Podem participar do encontro pessoas de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos. O encontro ocorre na Casa Cenáculo, quase ao lado do Seminário. Começa na sexta a noite e termina domingo a noite. Dorme-se lá nas 2 noites. Esse 74 Cenáculo como diz no cartaz começa dia 16 e vai ate dia 18/8. O valor individual é de R$ 80,00 com estadia e alimentação inclusas. O casal paga R$ 150,00. O encontro é promovido pelo Movimento Mariano Cenáculo que assim como Cursilho, Emaus, MFC e Nazareth realiza os encontros de primeiro anuncio do Cristo. O site de inscrição é www.mmcenaculo.com.br.