Encontro Provincial da Pastoral da Comunicação: Novo local

A Arquidiocese de Pelotas irá sediar o primeiro Encontro Provincial da Pastoral da Comunicação. Ele será realizado em conjunto com as Dioceses de Bagé e Rio Grande, no dia 18/agosto, das 9h às 16h.

O evento é destinado a todas as pessoas que realizam comunicação nas Paróquias, Pastorais e Movimentos, seja através de emissoras de rádios, jornais, sites, páginas do facebook ou outros meios.

Será abordada a temática da "Espiritualidade e Prática do Comunicador Cristão". O assessor será o prof. Manoel Jesus e irá se basear no Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (Doc. 99 da CNBB).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15/agosto, clicando aqui.

Foi necessário um ajuste no local do encontro. Ele será realizado na Comunidade São Francisco de Assis, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Porto (em Pelotas), na rua Visconde de Jaguarí, 119. Iniciando com a Santa Missa.

O custo será de R$ 15,00 para cobrir os gastos com a alimentação.