Apresentação da Campanha da Fraternidade 2020

Tema: Fraternidade e vida: Dom e Compromisso

Lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”

Movidos pelo apelo da campanha da fraternidade de 2020, está sendo preparado um café com o objetivo de refletir sobre o tema. Trata-se de uma apresentação prévia com a finalidade de motivar nossas paróquias, pastorais, movimentos, escolas, instituições religiosas e organismos da Arquidiocese de Pelotas para o lançamento da campanha da fraternidade em 26 de fevereiro, quarta-feira de cinzas.

Nosso plano de pastoral é alicerçado nos pilares da palavra, pão, caridade e missionariedade que nos convida ao exercício da caridade libertadora, onde haja efetiva e afetivamente o resgate da dignidade humana.

Precisamos organizar uma equipe permanente para estudo e reflexão dos temas da campanha.

Sua presença é muito importante!

Data: 15/02/2020

Horário: Das 8 as 12 h

Local: Cáritas Arquidiocesana, Avenida Domingos de Almeida, 3150 – Areal

Em tempo: Nosso café será mais gostoso se for partilhado. Sintam-se a vontade de trazer algo para partilha.

Confirme sua presença até 12/02 pelos fones: 32230828 ou 32231116