ENCONTRO ARQUIDIOCESANO DE MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS

Atualizado: 27 de nov. de 2023

Saudações cordiais!

Está se aproximando o final de mais um ano litúrgico, um ano que buscamos viver a nossa fé e caminhar unidos na perspectiva de uma Igreja mais sinodal à luz do Evangelho de São Mateus. Por isso, é com muita alegria, que viemos por meio deste, informar sobre a realização do ENCONTRO ARQUIDIOCESANO DOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA (MESCEs) que ocorrerá no próximo dia 25 de novembro de 2023. Nesse encontro será realizada também a investidura dos novos MESCEs de diferentes paróquias de nossa Arquidiocese.

Horário de início: 8h30

Horário de término: 16h

Taxa: R$ 40,00 (nesse valor estão inclusos as refeições, a nova carteirinha e o livro de orientações para os Ministros)

Local: CTG Cel. Thomaz Luiz Osório - Av. Duque de Caxias, 1319 - Fragata, Pelotas.

Ressaltamos a importância da participação de todos os Ministros de sua paróquia para esse momento de formação, integração e renovação do ministério.

Abraço fraterno,

Comissão Arquidiocesana de Liturgia