COMUNICANDO O EVANGELHO

Formação Provincial On-line

Na quinta-feira (2/set), às 20h, a Pastoral da Comunicação da Província Eclesiástica de Pelotas (Arquidiocese de Pelotas e as Dioceses de Bagé e Rio Grande) promove a live de formação com o tema: "Homilia - a arte de comunicar", com o sacerdote jesuíta Pe. Jacques Trudel (SJ).

O assessor é doutor em Teologia Litúrgica pelo Pontifício Instituto Santo Anselmo (Roma) e autor do livro "Homilia: formação e arte de comunicar".

A formação é direcionada a todas as lideranças das nossas Comunidades, em especial aos agentes da pastoral litúrgica, ministros, diáconos e presbíteros.

Haverá transmissão pelas páginas da Arquidiocese de Pelotas no Facebook e no Youtube (https://bit.ly/3y5RiV7) e na página da Diocese do Rio Grande, no Facebook.

Prepare as suas dúvidas e participe desse importante momento de formação.