COMUNIDADE CELEBRA PADROEIRO E DOM JACINTO INSTITUI MINISTÉRIO DE LEITOR E ACÓLITO

Na última terça-feira (18), Dom Jacinto Bergmann presidiu a Santa Missa da Festa da Com. São João Paulo II, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A Comunidade costuma celebrar a festa no dia do nascimento do Papa Santo, que completaria 101 anos.

Na mesma celebração, Dom Jacinto instituiu o ministério de leitor e acólito ao Frei Hélio Arruda da Congregação Missionária de Santo Inácio de Antioquia (Freis Inacianos). Frei Hélio, Frei Severino e o pároco, Frei Alfredo, estão presentes na Paróquia desde fevereiro.

Estiveram concelebrando a Santa Missa, o pároco Fr. Alfredo Souza (SIA), Pe. Hamilton Centeno (Reitor do Seminário São Francisco de Paula) e Fr. Emerson Martielo, SIA (Pároco das Paróquias São José e N. Sra. do Rosário).