Encontro Provincial da Pastoral da Comunicação

No ano de 2019, a Província Eclesiástica de Pelotas (Arquidiocese de Pelotas e as Dioceses de Bagé e Rio Grande) realizou o primeiro encontro e abordou a espiritualidade do comunicador.

Nesse ano, o encontro estava previsto para ser realizado nesse mês de julho, em Rio Grande. Porém, foi necessário uma readequação ao momento de pandemia que estamos vivendo. Por isso, o encontro ocorrerá de forma on-line.

Os assessores do encontro serão o bispo referencial para a comunicação do Regional Sul 3 da CNBB, Dom Carlos Rômulo Gonçalves e Silva, e a coordenadora regional da Pastoral da Comunicação, Jorn. Geice Pozzatto.

No dia 25/julho, das 14h às 16h, pela plataforma zoom, será refletido sobre a Comunicação Pastoral no pós-pandemia e o papel dos agentes da PASCOM nesse processo.

Os agentes paroquiais da PASCOM e demais interessados em participar do encontro devem realizar a sua inscrição no link: https://forms.gle/5BRLysr498br1wNYA.