FORMAÇÃO ARQUIDIOCESANA ON-LINE

No dia 30/abril, às 20h, a Arquidiocese de Pelotas promove o primeiro encontro de formação previsto pelo Plano Pastoral Arquidiocesano, tendo em vista a prioridade arquidiocesana: CASA DO PÃO. A live será transmitida pela página da Arquidiocese no Facebook.

A formação compõe a primeira ação comum "PÃO-CRISTO-EUCARISTIA" e terá como tema: EUCARISTIA.

O assessor do encontro será o Pe. Luciano Massullo, padre do clero da Arquidiocese de Porto Alegre, mestre em Liturgia pelo Instituto Superior de Liturgia de Barcelona (ESP). Atualmente é professor de Liturgia na Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana (ESTEF) e referencial para o setor de liturgia no Regional Sul 3 da CNBB.

A live será realizada em parceria com o Curso Superior de Teologia Paulo VI, da Universidade Católica de Pelotas.

Para assistir a live acesse: https://bityli.com/9rLpX