Jogos Intergrupos

Nos dias 14 e 15 de março o Grupo de Jovens Gurizada de Francisco, da paróquia São José Operário, do bairro Fragata-Pelotas, participou dos jogos de futebol Intergrupos promovido pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Pelotas.

O evento tem como objetivo a integração dos jovens com outros grupos de jovens das diversas paróquias da Arquidiocese.

Os grupos formaram time masculino e feminino e lindas torcidas, com cartazes, faixas e muito barulho.

O nosso grupo esteve presente com cerca de 50 jovens e 20 pais. O evento teve início no sábado com a Missa e logo após os jogos, que percorreram todo o dia do sábado e do domingo.

A intenção não é a competição embora houve, e sim a integração, motivação da juventude e partição dos grupos como um todo.

O nosso grupo formou apenas time masculino.