Jovens da Paróquia da Luz distribuem café da manhã

O Grupo Jovem Servos do Senhor, da Paróquia Nossa Senhora da Luz, realizou na manhã deste domingo, dia 16, mais uma ação de entrega de 100 cafés e pães recheados para moradas de rua pela cidade. Essa ação solidária acontece a cada 15 dias e vai de encontro a segunda ação comum Arquidiocesana PÃO-CRISTO-PARTILHA.

Nesse momento de pandemia, além de todos os problemas de saúde já conhecidos, infelizmente, a fome ainda persiste na vida de muitas pessoas, principalmente as mais vulneráveis, por isso a ação de café da manhã foi a forma que o grupo encontrou de poder ajudar a levar alimento e conforto nesse período.

A próxima ação do grupo acontece no dia 30 de maio. O grupo está aceitando a doação de pães, maionese, patês e café. Aos interessados em colaborar, as doações podem ser feitas diretamente na secretaria da paróquia Nossa Senhora da Luz ou então entrando em contato com as redes sociais do grupo: @gjssoficial.