LIVE SOLIDÁRIA DE ANIVERSÁRIO DO GRUPO JOVEM DA LUZ

Na próxima quinta-feira, dia 16, o Grupo Jovem Servos do Senhor completa 48 anos de existência e, para comemorar, fará uma live especial de aniversário e solidária no sábado, dia 18, às 15h,

na página do Facebook do grupo.

Além de comemorar, o grupo estará durante a live fazendo a arrecadação de doações em dinheiro, através do aplicativo Picpay. As doações já podem começar a serem feitas antes mesmo da live. Todo o valor arrecadado será revertido para compra dos alimentos que compõe a cesta básica que a Paróquia Nossa Senhora da Luz distribui para as famílias que necessitam nesse período de pandemia. São mais de 120 famílias ajudadas de 15 em 15 dias. Faça a sua parte, colabore com o mínimo possível!

Para dor é bem simples: entrando diretamente no link: https://picpay.me/gjss ou ainda, digitando @gjss direto no aplicativo, você digita o valor que deseja doar e conclui o pagamento.

Caso você não queira ou não tenha como fazer a doação através do aplicativo, você pode entrar em contato através das redes sociais do grupo, para combinar a retirada de sua doação de alimento ou dinheiro diretamente em casa.

Será uma forma muito especial e inédita de comemorar o aniversário do grupo jovem, principalmente nesse período de pandemia. A live contará com a participações de diversos integrantes do grupo, apresentações artísticas, presbíteros e muito mais. Fica o convite para todos da Arquidiocese acompanharem a iniciativa do grupo jovem. Sábado, às 15h!