MISSA DEVOCIONAL DE N. SRA. APARECIDA

Com o objetivo de ampliar a devoção a Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia do bairro Simões Lopes irá realizar todo o dia 12 de cada mês uma Missa especial.

A celebração iniciará no próximo sábado, 12 de fevereiro, às 19h30 e todos os devotos são convidados. Como afirma o pároco, frei Alfredo Francisco de Souza, "homenagear Nossa Senhora Aparecida somente em 12 de outubro é muito pouco para os devotos". Por isso, haverá essa nova possibilidade.

Os devotos poderão trazer flores e velas. A celebração possuirá a liturgia preparada de forma especial proporcionando e destacando a ligação da devoção mariana à fé cristocêntrica.

A Paróquia dedicada à Padroeira do Brasil é a única da Região Sul do Estado. A Comunidade Matriz fica localizada na Av. Brasil, 334, no bairro Simões Lopes.

Nas demais Comunidades da Paróquias também haverá um reforço à devoção de cada Padroeiro nas Missas dominicais:

Com. São Judas Tadeu - 2º domingo do mês, às 8h30

Com. São João Paulo II - 3º sábado do mês, às 18h