PARÓQUIA DE MORRO REDONDO REALIZA RETIRO PARA CATEQUIZANDOS E PAIS

A Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim, no Morro Redondo, realizou no último sábado (25), o primeiro encontro com os pais e os catequizandos no Sítio Quero-Quero. O encontro foi realizado das 9 horas até às 16 horas.

O tema meditado foi: "A educação católica dos nossos filhos e as virtudes dos pais", com o auxílio dos pregadores Rosalvo, Luciana, Emanuel e Eduarda.

O Retiro teve a participação de 11 crianças e 13 pais, além de uma equipe de uma equipe de apoio formado por três casais e as cinco catequistas, juntamente com o pároco, Pe. Quefren Nabuco.

Padre Quefren iniciou as 9 horas com as boas vindas e a oração, em seguida, a catequista Elenir leu o trecho de Deuteronômio 6, 2-7, partilhamos a Palavra de Deus. Depois os pais foram com os Palestrantes Rosalvo e Luciana para o Oratório Sagrado Coração de Jesus e as crianças foram com os palestrantes Emanuel e Duda para o Oratório de Nossa Senhora de Fátima. Após a palavras de espiritualidade as crianças encontram com os pais abraçam e ocorreu a oração do Rosário. Houve a partilha do almoço, as dinâmicas que animaram e motivaram as crianças e os pais. Por fim, o encerramento ocorreu com a Santa Missa.