PARÓQUIA OPERÁRIOS DE CRISTO REALIZA PARCERIA COM ROTARY

Nesses dias de pandemia, nós da Paróquia Operários de Cristo que estamos atendendo mais de 50 famílias cadastradas, visitadas e acompanhadas de perto e como pároco, Padre Tarcísio me fiz a pergunta ao Senhor: "e agora, Senhor, o que podemos fazer por essa parcela do Vosso Povo necessitada?".

A resposta veio nessa grande parceria com o Rotary Club de Pelotas, nos doando 20 cestas básicas que ocorreu no dia 16 de julho de 2021. O primeiro contato foi através de um amigo professor da Universidade Federal de Pelotas, onde na conversa e as visitas que foram feitas e vendo o trabalho sendo realizado ao povo mais necessitado tanto da Vila Princesa, Sítio Floresta e Jardim de Allah, onde nós temos esse atendimento das mais de 50 famílias cadastradas. Através da Pastoral da Caridade Paroquial, onde nós temos essa parceria também com a Sede da Pastoral da Saúde localizada na Vila Princesa e com os Movimentos da nossa Paróquia Operários de Cristo. Estamos fazendo Campanha de Alimentos e os parceiros surgem com a Graça de Deus e essa nova parceria do Rotary Club, o nosso muito obrigado, obrigado e obrigado que Deus abençoe todos nós. O fazer e saber fazer juntos é Divino!

Fonte: Pe. Tarcísio de Souza