Paróquia Santa Teresinha realiza tríduo em homenagem à São José

A Paróquia Santa Teresinha esta vivendo desde a última quarta feira (dia 28), tríduo de São José Operário e a festa se faz no dia do trabalhador, 01 de maio.

Cada noite temos quatro comunidades convidadas a participar da liturgia com dois dizimistas de cada CEB.

Nesta quinta feira (dia 29) tivemos como responsáveis as Comunidades São Francisco de Assis, Sagrada Família, Nossa Senhora Medianeira e Nossa Senhora de Guadalupe e como celebrante, Padre José Saliqueva. Nesta Sexta feira (dia 30) teremos o último dia do Tríduo as 19h, estão todos convidados.

E amanhã dia 01 de MAIO teremos as 10h da manhã, a Missa do TRABALHADOR.

A paróquia esta tendo todos os cuidados necessários exigido para o combate a COVID-19, tendo no máximo trinta pessoas no local e transmitido pelas redes sociais.

Fonte: PASCOM Paróquia Santa Teresinha