PROJETO SOPÃO SOLIDÁRIO

A Paróquia Santa Teresinha retomou o Projeto Sopão Solidário desenvolvido há alguns anos pelo grupo jovem GJUS.

Devido a dificuldade financeira que diversas famílias da nossa cidade estão passando neste momento e aceitando o chamado de sermos uma "Igreja em saída", muitos voluntários das comunidades e movimentos da nossa Paróquia, estão recolhendo doações, preparando e distribuindo as refeições, quinzenalmente, aos sábados.

O projeto foi retomado sendo dia 24/04 e já ocorreram 3 edições no formato "pegue e leve" sempre respeitando as normas da vigilância sanitária e o decreto municipal vigente.

As distribuições estão sendo feitas nas comunidades Santa Teresinha, Nossa Senhora de Guadalupe, Santa Rita e Cristo Salvador e Escola do Bairro Getúlio Vargas.

Contamos com a colaboração de todos os irmãos da comunidade, com doações de verduras e legumes!

Quer ajudar? Entre em contato pela página do Facebook da Paróquia Santa Teresinha facebook/paroquiasantateresinhapelotas ou pelo WhatsApp com Silvinha 9 8453.9454

Conhece alguém que precisa de ajuda? Avisa pra gente que faremos o cadastro.

CADASTRO DE FAMÍLIAS

Ana Flávia 9 811.3860

Duda 9 8136.6936

"...Em verdade, vos digo: todas as vezes que fizestes isso a um destes mais pequenos, que são meus irmãos, foi a mim que o fizestes!". Mt 25, 40