Rebanhão de Carnaval

“Me alegro na presença do Senhor” – Rebanhãode Carnaval 2020, Arquidiocese de Pelotas.

E assim começo este texto, porque nada melhor define o REBANHÃO DE CARNAVAL, como uma alegria que não passa, que não acaba junto com o retiro, mas sim, que permanece porque na presença de Deus e junto dEle toda a realidade que você está vivendo pode ser transformada.

Se você quer viver uma experiência diferente esse ano de tudo que já viveu na sua vida, te convido a abrir seu coração e se dar a chance de vivenciar aquilo que o Senhor preparou para VOCÊ neste Rebanhão de Carnaval 2020.

Este retiro é preparado com todo amor a cada um de vocês que leem essa breve descrição desse retiro, portanto não é somente para jovens ou participantes do movimento, mas para qualquer pessoa que queira experimentar essa alegria que vem de Deus, desde os pequeninos que podem viver o rebanhão kids, como os mais experientesque participam do rebanhão.

A 25 anos que este encontro acontece na Arquidiocese de Pelotas na Casa de Retiro Cenáculo, e tem sido uma grande graça não somente para o movimento da Renovação Carismática Católica de Pelotas, mas para todos aqueles que tiveram a coragem de dar o seu SIM a Deus, e ir participar.

Dentre tantas descrições do que o rebanhão de carnaval é na vida de cada pessoa que já participou, deixo duas:

- “Um Lugar que me traz o sentimento de paz e acolhimento”.

- “Não existem palavras e nunca vão existir capazes de explicar, medir, analisar o Rebanhão de Carnaval, pois o amor de Deus é derramado poderosamente na vida das pessoas de uma forma sem igual”.

Por fim, te convido a participar conosco de 23/02 à 25/02, essa alegria que vem de Deus, que é a verdadeira, que nos faz cantar, pular, gritar de alegria, porque DEUS É A NOSSA ALEGRIA.

JESUS É A FESTA QUE NUNCA SE ACABA, A VERDADEIRA ALEGRIA QUE NUNCA PASSA, JESUS NÃO SEI MAIS OQUE É FICAR PARADO, O TEU AMOR MEXEU COMIGO E EU FUI TRANSFORMADO.