REMANEJAMENTO

O Pe. Cláudio Alves de Deus (assim que tudo seja possível, transcorrida a situação de exceção por causa da pandemia do COVID-19) fará uma experiência e um descanso terapêutico em São Paulo, coordenado pelo Frei Hans Stapel, OFM.

Sendo assim, o Pe. Vilmar Ceron Bertinetti atenderá a Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, Morro Redondo, nos finais de semana; ele continuará vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Piratini, atendendo as suas necessidades nos dias de semana

Para uma ajuda nos finais de semana, o Pe. Sergio Luiz Lima Pereira contará com a presença do Sem. Michel Schellin Canez.

Rezemos pelo Pe. Cláudio para que sua experiência seja fecunda. E agradecemos os padres Sérgio e Vilmar e o Sem. Michel por terem aceitado tão aberta e generosamente o remanejamento necessário.

Dom Jacinto Bergmann,

Arcebispo Metropolitano.