Carta-Convite Rebanhão de Carnaval 2018.

Ocupe seu tempo tentando ganhar almas para Jesus!

(São Padre Pio de Pietrelcina)

Caríssimo (a) irmão (ã),

Esta carta tem uma razão muito especial: convidá-lo (lá) a nos unirmos neste carnaval num grande evento de evangelização: o Rebanhão de Carnaval 2018.

O que move nosso coração é o desejo de fazer deste um verdadeiro carnaval em Cristo aqui na Arquidiocese de Pelotas. Uma alternativa católica para este período de festas, com o intuito de alcançar a todos. Tanto os que já estão na caminhada, como aqueles que ainda precisam do Anúncio.

Somente se nos mobilizarmos como verdadeiros irmãos, atingiremos esse objetivo. Nesta época do ano em que tantos jovens passam a fazer parte de estatísticas negativas, queremos mostrar que a verdadeira alegria não termina na quarta-feira de cinzas e que há lugar para eles dentro de nossa Igreja, em uma das tantas expressões que a compõem.

O Rebanhão de carnaval acontecerá de 10 a 13 de fevereiro. Seu Movimento pode participar fazendo parte do evento, ajudando a divulgá-lo e, também, de forma mais ativa. Veja como:

As noites do Rebanhão serão abertas, e a proposta é que seu movimento, se tiver banda ou alguma forma de apresentação artística, possa participar desses momentos conosco. Esperamos que com essa união de talentos, possamos juntos fazer grandes noites de animação, para que todos assim possam compreender a quão maravilhosa é essa alegria que vem do Senhor.

Pedimos, então, a você líder, coordenador (a), que convide os integrantes do seu Movimento a participarem do Rebanhão. Que este seja um evento de todos nós! Esperamos que o Espírito Santo, que gera a unidade no Corpo de Cristo, nos auxilie e possamos todos transformar esses dias de festa em verdadeiros dias de louvor e de vidas ganhas para Cristo.

Seu envolvimento será fundamental, precioso!

Deus te abençoe!

Em Cristo,