2ª Romaria da Juventude

No próximo dia 31 de agosto, dentro dos eventos em preparação da 34ª Romaria de Nossa Senhora de Guadalupe, ocorrerá a 2ª Romaria da Juventude. Haverá a concentração em frente da Comunidade Matriz da Paróquia Santa Teresinha, a partir das 11h. Às 12h, haverá a celebração de envio, logo após ocorrerá o início da caminhada até o Santuário Arquidiocesano, na Cascata.

O tema desse ano será: O sim desta jovem nos leva a Cristo.

A atividade é promovida pelo Setor da Juventude e destina-se a todos, em especial aos jovens.

Mensagem do Setor da Juventude:

A Romaria da Juventude só será um momento de devoção se conseguirmos construí-la todos juntos, cada um de nós, nos nossos grupos e espaços de atuação e perseverança. Somos responsáveis por tornar esse evento um grande gesto de união, reflexão e confraternização da nossa juventude arquidiocesana. Vamos sair em caminhada até um lugar (uma casa) construído em honra a mãe de Jesus, ela que foi a primeira “Casa da Vida". Converse com o seu grupo sobre a Romaria, sobre a caminhada. Caso surjam dúvidas, pergunte, vamos conversar! Bora construir juntos esse momento!

Dúvidas podem ser tiradas através da página do Setor Arquidiocesano da Juventude - Pelotas/RS no facebook (https://www.facebook.com/SetorJuvArquiPel/).