IMDAZ COMEMORA 97 ANOS

No sábado 03 de Julho, o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera completou 97 anos de história na comunidade Pelotense, em função do momento pandêmico não foi possível comemorações, e a celebração se deu em uma Missa Comemorativa no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe neste último domingo(4). A celebração foi realizada pelo Presidente do IMDAZ, Pe. Marcus Bicalho e contou com a presença dos colaboradores da instituição, assim como dos fiéis da Paróquia Operários de Cristo.

O IMDAZ atende crianças e jovens de 04 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social, no turno inverso ao da escola, as crianças participam de diversas oficinas e recebem refeições. Além das atividades desenvolvidas com as crianças atende também as famílias, com doações de alimentos, roupas e calçados.

Doações podem ser feitas pelo PIX: 92.238.138/0022-76

Imagens: Bruno Frank