RECESSO DA CÚRIA METROPOLITANA

Pe. Luiz Zanetti, Chanceler da Cúria Arquidiocesana, divulgou nessa manhã o comunicado informando o período de férias coletivas dos funcionários da Cúria e o recesso dos serviços prestados.

COMUNICAÇÃO DA CÚRIA METROPOLITADA

A Cúria Arquidiocesana comunica aos interessados que estará fechada para um período coletivo de férias, do dia 26 de dezembro de 2022 até 24 de janeiro de 2023 com todos os seus serviços internos de arquivo, emissão de certidões e pesquisas, chancelaria, secretaria, tribunal eclesiástico e setor das pastorais sem atendimento neste período.

Qualquer demanda deve ser encaminhada após este período pelos e-mails: secretariado@arquidiocesedepelotas.org.br ou mitrapel@arquidiocesedepelotas.org.br ou pelo fone: (53) 32258055.

Pelotas, 22 de dezembro de 2022.

Pe. Luiz E. S. Zanetti

Chanceler da Cúria Metropolitana